.

.
Clica na imagem para entrares na Página do Facebook...

domingo, 3 de junho de 2012

Como ir ter à Casa da Juventude - Concerto Miguel Cruz...



Aqui fica um pequeno "croqui" para quem não sabe onde fica a Casa da Juventude, onde decorrerá o meu concerto no dia 9Junho2012, pelas 15:30!



Para quem vem de comboio, na linha de Lisboa-Rossio a Sintra, sair na estação da Tapada das Mercês, após Rio de Mouro (de quem vem de Lisboa- Rossio) ou após Algueirão-Mem Martins (de quem vem de Sintra). Sair da estação para o lado da Tapada das Mercês e não das Mercês, ou seja, para o lado do Centro Comercial Floresta Center. Virar para a esquerda (sentido oposto ao do Floresta Center de quem está na saída da estação) e na primeira rua que encontrar, virar à esquerda, seguindo pela rua junto à linha de comboio, Rua Padre Alberto Neto. Seguir sempre em frente, passando por dois entroncamentos à direita. Depois desses dois entroncamentos, na mesma rua (Rua Padre Alberto Neto), encontra-se à direita a Casa da Juventude.

Nota: Para quem vem de Lisboa-Oriente, Entrecampos, Sete Rios, terá que fazer transbordo antes do Cacém, estação na qual há uma bifurcação para Sintra ou para Mira Sintra-Meleças. Tem que se apanhar o comboio com destino a Sintra e não com destino a Mira Sintra-Meleças.

Detalhes do Concerto (Clicar)

Alguma dúvida: migmusicasolo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário